Previsão para Sábado
29 SET 2023
Empresas do setor imobiliário anunciam investimento de R$ 21 milhões em São Pedro
Construção do prédio com 42 apartamentos vai gerar 50 empregos diretos e 200 indiretos
O prefeito Thiago Silva recebeu na manhã desta sexta-feira, 29, os empresários Fernando Romero, da Metro 4, Vinicius Romero, diretor da Incorporadora  e Construtora VRR, Fabio Fantini , da Conquest e Paulo Rogério, da Paulo Rogerio Imóveis,  que anunciaram  investimento de R$ 21 milhões no projeto Spazio Serra, condomínio localizado no bairro Pallu com 42 apartamentos, incluindo  4 duplex.

“A decisão de investir em São Pedro foi baseada na receptividade da cidade, na infraestrutura disponível e por estar em pleno crescimento sustentável”, disse Fernando Romero.

Para o diretor da VRR, o projeto é um compromisso sólido com o desenvolvimento da região. "São Pedro receberá em breve mais um lançamento imobiliário de grande porte, e estamos entusiasmados em contribuir para o crescimento da cidade", destacou Vinicius Romero.

“O anúncio deste investimento privado é mais um exemplo concreto da sinergia que está se tornando marca em nossa cidade. As empresas investem porque o cenário é favorável e há um potencial muito grande de desenvolvimento. Essas ações estimulam um ciclo virtuoso que estimula diversos segmentos”, disse o prefeito Thiago Silva.

Outro ponto forte do projeto do novo empreendimento é a geração de empregos. A estimativa é de criação de 50 empregos diretos e 200 indiretos durante o ciclo de construção.

O projeto já recebeu a aprovação da Prefeitura de São Pedro e foi protocolado no cartório de registro local para receber o RI (registro da incorporação). O início das obras está previsto para a primeira quinzena de outubro de 2023, com uma estimativa de entrega em 24 meses a partir desta data.

Para os empreendedores, o Spazio Serra representa, além de um investimento em imóveis, um empenho no futuro de São Pedro. “Com a expectativa de melhorar a qualidade de vida dos moradores e impulsionar o desenvolvimento econômico da região, cumpre todos os requisitos para ser um marco na história e evolução da cidade."

Este é o segundo empreendimento do grupo em São Pedro. Eles foram responsáveis também pela construção do Spazio Emma, o primeiro edifício construído em São Pedro, localizado na rua Veríssimo Prado e  entregue no final de 2021.