Previsão para Terça-feira
02 FEV 2024
Novo empreendimento imobiliário é apresentado em São Pedro
Obras do novo prédio com 42 unidades já tiveram início; investimento é de R$ 22 milhões
O Spazio Serra, novo empreendimento imobiliário da VRR Construtora e Incorporadora em São Pedro foi apresentado na quinta-feira, 1. Com investimentos de R$ 22 milhões, o novo prédio localizado no bairro Pallu e com vista para a serra do Itaqueri, terá entre seus diferenciais um duplex e apartamentos de 1 suíte e 1 dormitório, dois elevadores, piscina, academia, bicicletário, pomar, playground, espaço pet e um sky gourmet na cobertura, concebido para ser uma área encantadora de convívio.

“São Pedro apresenta um desenvolvimento estrondoso nos últimos anos e por isso reunimos empresários para investir e atender esta demanda da cidade por empreendimentos como esse”, disse Vinicius Romero, diretor da VRR.

Fernando Romero, da Metro 4, também destacou o potencial de São Pedro.  “Acredito muito nesta cidade e vamos trazer sempre o que há de melhor para atender a demanda reprimida por este tipo de imóvel”, disse.

O prefeito Thiago Silva relembrou várias ações realizadas em São Pedro desde 2013, que melhoraram a infraestrutura e outras áreas essenciais para a população, como saneamento, saúde, educação, política de atração de empresas, além de outras.

“Muitas pessoas escolheram São Pedro para morar e investir. Quando acreditamos e temos foco, os resultados são muito positivos. São Pedro tem muito a crescer, com qualidade de vida, e está preparada para receber todo tipo de segmento” disse o prefeito.

O vereador Adriano Vitor, que falou em nome do Legislativo, parabenizou os responsáveis pelos investimentos. “Este tipo de ação é feita após estudos e pesquisas que mostram o trabalho incrível que a Administração tem feito em prol de nossa São Pedro”. Os vereadores Cleuza Barros e Elias Candeias também participaram do lançamento.

EMPREGOS - Outro ponto forte do projeto do novo empreendimento é a geração de emprego. A estimativa é de criação de 50 empregos diretos e 200 indiretos durante o ciclo de construção do empreendimento.

Localizado no Bairro Pallu, a  700 metros do centro comercial de São Pedro, o projeto é composto por 42 apartamentos, incluindo 4 duplex com 139,42m² de área privativa e 3 vagas de estacionamento, além de unidades padrão com 69,71m² e 1 ou 2 vagas privativas.

O projeto já recebeu a aprovação da Prefeitura de São Pedro e as obras foram iniciadas como estimativa de entrega em 24 meses.

Os apartamentos foram projetados para atender às necessidades atuais, com 2 dormitórios, incluindo uma suíte, e ampla varanda gourmet. Segundo os empreendedores, todos os ambientes do prédio serão entregues mobiliados, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.

No âmbito da sustentabilidade, o projeto abraça as necessidades contemporâneas, adotando uma abordagem construtiva que visa um futuro mais promissor e consciente.

Outras informações sobre o projeto estão disponíveis em : https://vrrconstrutora.com.br/spazioserra/