Previsão para Sábado
20 OUT 2023
Prefeitura de São Pedro promove leilão online de terrenos no Bela São Pedro
São 18 terrenos disponíveis, com metragens de 250 a 282 metros quadrados; plantão de dúvidas será no dia 28
 A Prefeitura de São Pedro vai leiloar 17 terrenos no bairro Bela São Pedro. Com metragens que variam de 250 a 282 metros quadrados, as áreas serão comercializadas em um leilão online que está marcado para as 10h do dia 13 de novembro, com lances mínimos a partir de R$ 68 mil.

O leilão será realizado pela plataforma Sumaré Leilões (www.sumareleiloes.com.br) e os interessados poderão visitar os terrenos entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro, mediante agendamento feito na Secretaria de Obras pelo telefone (19) 3481 9260.

No sábado, dia 28 de outubro, a partir das 10h, será realizado Plantão de Dúvidas com um representante da Sumaré Leilões, na praça Santa Cruz, que vai auxiliar na participação no leilão e dúvidas a respeito dos terrenos.

O bairro Bela São Pedro tem ruas arborizadas e características que tornam os terrenos ideais para a construção de uma nova residência ou investimento seguro.
Mais informações sobre o leilão e os terrenos disponíveis podem ser obtidas pelo telefone (19) 3803 9000 ou pelo site da Sumaré Leilões https://www.sumareleiloes.com.br/leiloes/3949.