Previsão para Sábado
27 SET 2023
Receita estimada para o município em 2024 é de R$ 231,8 milhões
Números foram apresentados em audiência pública realizada na Secretaria do Turismo no dia 25
A receita estimada para o município de São Pedro em 2024 é de R$ 231,8 milhões, valor que inclui números da Prefeitura, Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) e Câmara Municipal.  Os dados foram apresentados na audiência pública sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual), realizada no dia 25, na Secretaria de Turismo. O mesmo valor é a previsão de despesas para o próximo ano.

Entre as despesas estimadas, o total destinado aos projetos é de R$ 21,3 milhões. Nesta relação estão obras como reforma do prédio da Delegacia, Construção de Centro de Especialidades Odontológicas, pavimentação em bairros, construção de praças, construção de piscina municipal, renovação  da frota municipal, implantação e extensão de redes coletoras de esgoto, reforma do prédio da Umis, entre outros.

As estimativas também indicam aplicação, no próximo ano, de R$ 76,9 milhões na educação e R$59,6 milhões para as áreas de saúde e desenvolvimento  social. Para a Câmara Municipal, o repasse estimado é de R$ 3,6 milhões e para o Saaesp, R$ 18 milhões.

Acompanharam a audiência pública, apresentada por Adriana Amado, da Coordenadoria de Projetos, pela contadora Maria Alice Machado e assessora contábil Cândida Briense, os vereadores Du Sorocaba e Luciano Mazzonetto, além  do presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Aguinaldo Dalmaso.
Agora a proposta elaborada pelo Executivo segue para avaliação dos vereadores.