Previsão para Segunda-feira
18 DEZ 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Prefeitura de São Pedro abre concurso público para 10 GCMs
A Prefeitura de São Pedro vai realizar concurso público para a contratação de 10 GCMs (Guardas Civis Municipais). Uma das vagas será exclusiva para o sexo feminino. As inscrições podem ser feitas de 20 de dezembro a 7 de janeiro, exclusivamente pela internet, na página da empresa responsável pelo concurso (planexcon.com.br) e custam R$ 40.

Os candidatos inscritos vão realizar prova objetiva, com questões de múltipla escolha; teste de aptidão física, aplicado aos 30 candidatos com melhor classificação na prova objetiva, avaliação psicológica, pesquisa social, aferição de saúde e curso intensivo de formação específica .

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, CNH categoria AB, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar com direitos políticos e obrigações eleitorais em dia, quando do sexo masculino estar em dia com as obrigações milites,  possuir 18 anos completos, entre outras exigências.

O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de São Pedro https://www.saopedro.sp.gov.br/editais/edital_completo_gcm_15121637.pdf ou na pagina da empresa responsável a partir do dia 16 de dezembro.