Previsão para Quinta-feira
18 JUL 2023
ESPORTES E LAZER
Jogos Regionais: São Pedro leva ouro em prova de ciclismo
O município foi representado pelos atletas Antoniel Silva, Cassiano Torres e Luiz Carlos Pissinato. Destaque para o ciclista Antoniel, que, após percurso de 57,6 quilômetros, conquistou o ouro para São Pedro.
Os últimos dias foram de fortes emoções para São Pedro nos Jogos Regionais de Lençóis Paulista. Nesta terça-feira, 18, o são pedrense Antoniel foi o grande campeão de ciclismo, na categoria “critério por pontos”, após longo percurso de 57,6 quilômetros. Na categoria, ganha quem chegar em primeiro e segundo lugar em cada volta, de 1,6 quilômetro, num total de 36 voltas. Nesta prova, também representaram São Pedro os atletas Cassiano Torres e Luiz Carlos Pissinato.

O segundo dia da competição foi marcado pela classificação do vôlei de praia masculino e do beach tennis feminino para as oitavas de final.

Classificada em primeiro lugar do seu grupo, após vitórias contra Lençóis Paulista e Cafelândia, a dupla feminina de beach tennis avançou até às quartas de final, mas perdeu para a equipe de Promissão. Mesmo caso da dupla masculina, que estreou com vitória contra Cafelândia, mas perdeu para Botucatu, num jogo bastante disputado. A equipe são pedrense de beach tennis misto não obteve classificação para a segunda fase.

Já o basquete masculino livre de São Pedro estreou com derrota contra Igaraçu do Tietê, por 31 a 57. Nosso valoroso quinteto retornou às quadras no domingo, mas perdeu para Duartina, por 32 a 49. Novo revés nesta segunda-feira, 17, desta vez para o time de Torre de Pedra, por 34 a 60, resultando no fim da participação do time nos Jogos Regionais.

A dupla de vôlei de praia masculino iniciou sua participação nos jogos com uma vitória contra a equipe de Bauru, por 2 a 1. No entanto, somou três derrotas consecutivas, por 2 a 0, contra São Carlos, Guarantã e São Manuel, já nas oitavas de final.

AGENDA

Nesta semana, São Pedro segue firme na competição, com outros atletas fazendo sua estreia. Na terça-feira, 18, também estavam programados jogos de  vôlei masculino, contra o time de Bofete; tênis de mesa masculino, contra Itatinga. Naquarta-feira, 10h, contra Bariri; e 15h, contra Jaú. Ainda no tênis de mesa, no feminino, dia 19, às 9h, o jogo será contra Botucatu; e no período da tarde, às 14h, contra Pirassununga.

No mesmo dia, só que no tênis masculino, São Pedro enfrenta São Manuel, às 8h30.  Ainda na quarta-feira, no futsal feminino, São Pedro encara os donos da casa, Lençóis Paulista, em partida que será realizada às 19h.