Previsão para Sábado
16 NOV 2023
ESPORTES E LAZER
Prefeito recebe nova joia do skate são-pedrense no gabinete
No top-ten da categoria mirim, Yuri representará São Pedro na final do Campeonato Paulista de Street Skate, que será realizada no próximo fim de semana no município de Franco da Rocha, em São Paulo

Yuri Vinícius da Silva é a mais nova joia do skate são-pedrense. Na segunda-feira, 13, o prefeito de São Pedro, Thiago Silva, recebeu o jovem skatista, de 12 anos, no gabinete da Prefeitura.

Ele é um dos cerca de 80 alunos, de 6 a 16 anos, da rede municipal de ensino que participam do projeto Manobra Perfeita, da Prefeitura, via Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer, que trabalha a inclusão social por meio da prática esportiva.

“O Yuri é muito dedicado e apaixonado pelo skate, treina todos os dias e, mais do que um talento, é a prova de que o esporte realmente transforma vidas. Pude vislumbrar o futuro incrível que ele tem pela frente”, disse o prefeito, que também recebeu os pais de Yuri, Tiago da Silva e Antônia Regina da Silva, bem como seu irmão mais novo, Gael da Silva.

No próximo fim de semana, Yuri representará São Pedro na final do Campeonato Paulista de Street Skate, na categoria mirim, que será realizada nos dias 18 e 19 de novembro no município de Franco da Rocha, em São Paulo.