Previsão para Sábado
22 MAR 2024
ESPORTES E LAZER
Fim de semana tem programação variada no esporte
Este fim de semana está repleto de atividades na área esportiva em São Pedro. Na sexta, sábado e domingo, a arena multiuso de areia Lincoln Tuono, no Bordadão, único espaço público disponível na região para a prática do beach tennis,será palco do evento realizado em parceria com a Prefeitura  de São Pedro: o Beach Tennis Solidário de Páscoa, cujo objetivo é arrecadar caixas de bombom para distribuição a instituições do município.

O campeonato, com mais de 100 inscritos, acontece na sexta-feira a partir das 18h e no sábado e domingo a partir das 8h.

Também no sábado, dia 23, acontece a abertura da Copa de Voleibol Adaptado Amigos do Esporte na Melhor Idade. O cerimonial de abertura acontece às 8h e logo em seguida os jogos nas quadras do Bordadão e da Escola Ondina Mendes Parreira. Da Copa participam equipes de Araras, Boituva, Campinas, Lençóis Paulista, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Praia Grande, Piracicaba, Sorocaba e São Pedro.

Já no domingo, a partir das 8h, o Ginásio Bordadão será palco do 1° Torneio Regional de Futsal feminino livre.

Ao todo, 6 equipes divididas em 2 grupos se enfrentarão para disputar o título de Campeão. Confirmaram participação equipes de São Pedro, Barra Bonita, Rio Claro, Santa Gertrudes, Piracicaba e Brotas.

Os eventos foram planejados para atrair toda a família e a entrada no Ginásio é gratuita.