Previsão para Sábado
23 NOV 2023
ESPORTES E LAZER
São Pedro sedia finais de vôlei adaptado neste fim de semana
Serão 32 jogos, disputados por 35 equipes de sete municípios, entre eles São Pedro, que se enfrentam no sábado e domingo no Ginásio Bordadão e na Emeb Professora Ondina Mendes Parreira
No próximo fim de semana, 25 e 26 de novembro, acontece a final da II Copa de Voleibol Adaptado “Amigos do Esporte na Melhor Idade de São Pedro”. Os jogos acontecem a partir das 8h no Ginásio Municipal Antônio Carlos Siloto Filho (Bordadão) e na quadra da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) “Professora Ondina Mendes Parreira”.

Serão 32 jogos, disputados por 35 equipes que representam os municípios de Araras, Campinas, Lençóis Paulista, Limeira, Mogi Guaçu, Praia Grande e São Pedro.

A cerimônia de premiação está prevista para as 13h30 no Ginásio Bordadão. Os responsáveis pelas equipes de São Pedro pedem que a torcida participe e prestigie as equipes são-pedrenses, que estão em busca do título em todas as categorias.

Serviço - II Copa de Voleibol Adaptado “Amigos do Esporte na Melhor Idade de São Pedro”.

Emeb “Professora Ondina Mendes Parreira”
Rua Salvador Raimundo Cardoso, 10 – Nova São Pedro II

Ginásio Municipal Antônio Carlos Siloto Filho (Bordadão)
Avenida Paschoal Antonelli – Colina de São Pedro