Previsão para Sábado
30 MAR 2023
ESPORTES E LAZER
São Pedro conquista mais um pódio em competição de ciclismo
Copa São Paulo de Ciclismo
O ciclista Bruno Pinheiro chegou em segundo lugar na etapa de São Carlos da Copa São Paulo de Ciclismo

Representando o time de São Pedro, o ciclista Bruno Pinheiro somou mais um pódio em sua vitoriosa carreira. O veterano, de 38 anos, cruzou a linha de chegada em segundo lugar na etapa de São Carlos da Copa São Paulo de Ciclismo, ocorrida na última semana. Em percursos que variam de 45 a 50 quilômetros, o atleta competiu na categoria Master A (25 a 39 anos), na qual é campeão paulista de 2022 (modalidade contra-relógio); na prova Tiradentes; na etapa Média Paulista, de 2021, além de vários outras competições.

Integrante da equipe da Prefeitura de São Pedro desde a temporada passada, o atleta celebrou a recente renovação e destacou a importância da visão administrativa da gestão municipal.

“É muito importante contar com o apoio da Prefeitura, principalmente na viabilização de recursos para garantir nossa participação em provas de todo o Brasil. Muitos atletas não conseguem nenhum apoio e ficam só nas promessas. Aqui é diferente”, destacou Pinheiro, que fez um elogio ao prefeito de São Pedro, Thiago Silva e ao trabalho da Coordenadoria de Esportes e Lazer.

“Agradeço ao prefeito porque ele sempre teve essa visão da importância do esporte, seja ele amador ou de alto rendimento, para o desenvolvimento social do município”, disse.