Previsão para Segunda-feira
19 SET 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Novo delegado chega a São Pedro com o compromisso de trabalho integrado com a Prefeitura
O novo delegado-titular da Polícia Civil em São Pedro, Airton Jaguanharo Corrêa, se reuniu nesta terça-feira com o prefeito de São Pedro, Thiago Silva, com quem pretende desenvolver um trabalho conjunto em prol da segurança pública no município

Na tarde desta terça-feira, 19, o prefeito de São Pedro, Thiago Silva, recebeu em seu gabinete o novo delegado-titular da Polícia Civil em São Pedro, o doutor Airton Jaguanharo Corrêa. Com 21 anos de corporação – sete deles como delegado na capital paulista, ele chega para substituir o doutor Gilberto Carlos Fernandes Junior.

O encontro também teve a presença do presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Aguinaldo Dalmaso. Em pauta, as principais demandas e desafios de São Pedro e o trabalho integrado e conjunto entre os órgãos de segurança e a administração municipal para a melhoria permanente da segurança pública no município.

“O Estado (de São Paulo) tem se empenhado, mas os municípios também precisam fazer sua parte. Saio muito satisfeito desta conversa com o prefeito (Thiago Silva) pois notei a preocupação e a intenção de trabalharmos juntos, Polícia Civil e Prefeitura, na prevenção e investigação de crimes”, disse o delegado-titular, Airton Corrêa.