Previsão para Sábado
14 JUL 2023
ESPORTES E LAZER
Com estreia vitoriosa, São Pedro volta a participar dos Jogos Regionais após mais de 10 anos
Com 90 atletas, o município levou a maior delegação de sua história na competição, considerado o principal evento do calendário esportivo do Estado. Jogos começaram nesta sexta-feira, 14, e vão até o dia 23 de julho
Foi dada a largada para os Jogos Regionais, maior evento esportivo do Estado de São Paulo. A competição começou na sexta, 14, em Lençóis Paulista, e vai até o próximo dia 23. Dividido em 8 regiões esportivas, São Pedro está na 3° Região junto com outros 49 municípios inscritos.

“Após mais de dez anos sem participar da competição, representa muito para nós contarmos com a maior delegação de nossa história nos jogos, com 90 atletas, além dos membros da comissão técnica. E isso se dá graças ao trabalho de todo o time da Coordenadoria de Esportes e Lazer e do apoio da Prefeitura de São Pedro”, celebrou o secretário de Governo e coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda.

Os atletas são-pedrenses participam de oito modalidades e estrearam com o pé direito nesta sexta-feira, fazendo bonito no vôlei de praia, com a dupla Marcos e Luiz Gustavo derrotando a equipe de Bauru, por 2 a 1. Neste sábado, 15, pela fase de grupos, a dupla enfrenta os times de Guarantã, às 9h, e de São Carlos, às 13h40.

Também na manhã de sábado, às 9h, ocorrerá a estreia do time feminino de beach tennis contra a equipe da casa, de Lençóis Paulista. Em seguida, enfrenta Cafelândia. Pelo masculino, na mesma modalidade, o jogo será às 10h30.

No período da tarde, às 15h30, o basquete masculino de São Pedro faz sua estreia contra Igaraçu do Tietê.

Os atletas de São Pedro também participam da competição nas modalidades vôlei de praia masculino livre, voleibol masculino sub 21, beach tênis feminino, masculino e misto, ciclismo masculino, futsal feminino, atletismo masculino, tênis masculino e basquete masculino livre.

Outras informações pelo site: www.lencoispaulista.sp.gov.br/jogosregionais/