Previsão para Sábado
26 JUN 2023
Pagamento de 13º e férias de servidores injeta quase R$ 2 milhões na economia

Os 1.291 servidores da Prefeitura de São Pedro vão receber o pagamento de 50% do 13º salário nesta quarta-feira, dia 28, antes do prazo estabelecido por lei para o recebimento deste valor que constitucionalmente deve ser pago até o dia 20 de novembro de cada ano.  O pagamento do benefício, somado às férias de alguns servidores, totaliza aproximadamente R$ 1,9 milhão.

Em São Pedro, o pagamento é sempre feito até o dia 30 de junho, conforme prevê lei municipal.

O prefeito Thiago Silva destaca que o pagamento representa, além de uma importante movimentação econômica para a cidade, um indicativo da boa saúde financeira do município.

“O funcionalismo faz parte das prioridades do nosso governo e os pagamentos em dia ou antes do previsto, como neste caso,  garantem um reforço para a economia de São Pedro. Conseguimos adiantar esse pagamento graças ao planejamento e à gestão financeira realizada sempre com foco no uso dos recursos públicos de forma eficiente”, destacou.