Previsão para Sexta-feira
08 JAN 2024
Reunião discute estratégias para o aprimoramento dos serviços de iluminação pública de São Pedro
Em reunião entre o prefeito e representantes da CPFL foram debatidas estratégias para que a concessionária possa garantir mais agilidade na substituição das lâmpadas queimadas nos postes públicos da cidade.
O prefeito de São Pedro, Thiago Silva, recebeu representantes da CPFL Paulista na manhã desta segunda-feira, 8, para tratar das melhorias no serviço de reparo da iluminação pública. O serviço, que é responsabilidade da concessionária, tem registrado grande procura dos cidadãos, por meio dos canais de atendimento da CPFL Paulista e também na administração municipal.

Em pauta, novas estratégias operacionais para que a concessionária de energia possa proporcionar ao cidadão maior agilidade nos prazos de substituição das lâmpadas queimadas nos postes públicos, que atualmente são de 30 dias a correr da data do protocolo de pedido. Entre os pontos debatidos, o acesso da concessionária ao banco de dados da Prefeitura, que conta com as nomenclaturas e localizações dos logradouros da cidade, dos locais mais distantes do centro da cidade, como as regiões de chácaras, além do aprimoramento da logística operacional e a priorização do atendimento nas ruas e regiões com maior número de protocolos em aberto.

“Foi uma reunião de trabalho bastante produtiva, que fortaleceu ainda mais a união da Prefeitura e da CPFL Paulista em prol de uma causa em comum, que é a agilidade nos prazos de execução e aprimoramento da iluminação pública em benefício da municipalidade e do cidadão”, disse o prefeito.

Representando a CPFL Paulista, a consultora de relacionamento, Talita Pinotti, destacou a importância do papel do cidadão na melhoria dos serviços de iluminação pública. “Os serviços de reparo ocorrem somente após a abertura do chamado e com o registro do respectivo número de protocolo, daí a importância do cidadão estar sempre acessando os canais de atendimento da concessionária”, disse ela, que esteve na reunião acompanhada do coordenador operacional da CPFL Paulista, Fernando Cristófoli.

Serviço

Em caso de lâmpada queimada, o cidadão deve solicitar o reparo nos seguintes canais de atendimento:

Telefone: 0800 010 10 10