Previsão para Sábado
04 JAN 2024
EMPREGO E RENDA
PAT celebra 675 novos empregos gerados em parceira com Prefeitura de São Pedro
Graças à parceria, entre janeiro e novembro de 2023 foram gerados 61,3 empregos por mês, fortalecendo a renda do cidadão e movimentando ainda mais economia do município .
O município de São Pedro comemora um avanço significativo na geração de empregos, com 675 novas colocações entre janeiro enovembro de 2023.
Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e representam uma média de 61,3 contratações por mês. Esse resultado expressivo ressalta a importância das estratégias adotadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e da parceria com a Prefeitura de São Pedro.

O coordenador de Emprego e Renda, Danilo Dihel, destacou a relevância da parceria nesse êxito. “Estamos muito satisfeitos com o impacto positivo que o PAT teve nesse aumento significativo de novos trabalhos gerados no município. Nossos esforços e parcerias tem sido fundamentais para conectar os trabalhadores às oportunidades de emprego", disse.

O prefeito Thiago Silva enfatizou a importância do trabalho conjunto entre os setores público e privado para fortalecer o mercado de trabalho local. “Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para o crescimento econômico e a geração de empregos. Esses números refletem os esforços conjuntos e reafirmam nosso compromisso em promover oportunidades para nossos cidadãos”, pontuou.

O resultado das novas colocações representa um avanço notável para São Pedro, evidenciando o compromisso em impulsionar oportunidades concretas de trabalho. Além disso, o PAT convida ativamente as empresas a se unirem nesse esforço de ampliar as vagas de emprego, convidando-as a colaborar e abrir novas oportunidades em conjunto.

Serviço

Trabalhadores interessados em conferir as vagas disponíveis podem consultar as redes sociais e o site da Prefeitura de São Pedro (saopedro.sp.gov.br) ou dirigirem-se ao PAT, localizado na avenida Imigrantes, 688. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.