Previsão para Terça-feira
15 DEZ 2022
Prefeito Thiago Silva visita Universidade Anhembi Morumbi
Acompanhado do secretário de Saúde, Leandro Sanches; da administradora do Hospital São Lucas, Miriam Souza e do presidente da Câmara, Du Sorocaba; o prefeito Thiago Silva fez uma visita técnica à Universidade Anhembi Morumbi, em Piracicaba, para conhecer  a estrutura da instituição de ensino. Entre os temas tratados, parcerias para a realização de residência cirúrgica  e internato – o estágio obrigatório para os alunos de medicina – em São Pedro. O grupo de São Pedro foi recebido por Rosana Bucheri, da Universidade Anhembi Morumbi.

“Nosso objetivo é que os alunos de medicina possam fazer estes períodos de estudos práticos na Santa Casa de São Pedro e no Hospital Novo, que será inaugurado em 2023”, disse o prefeito, que anunciou também projetos para promover uma série de melhorias e capacitações na área de saúde.