A Prefeitura de São Pedro entregou, na última sexta-feira (19), duas novas viaturas à Base do Corpo de Bombeiros do município.
Foram incorporados à base uma viatura operacional e uma pick-up 4x4 zero quilômetro. Os veículos passam a ser utilizados nas atividades de rotina, no atendimento a ocorrências e no suporte às ações desenvolvidas pela corporação.
A viatura operacional foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura de São Pedro. Já a pick-up 4x4 foi viabilizada por meio de parceria com o Poder Legislativo, com destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Lucas Bove.
A pick-up também reforça o atendimento em áreas de difícil acesso, como regiões de vegetação e a Serra de Itaqueri, especialmente em ocorrências de combate a incêndios.
A cerimônia de entrega foi realizada na própria Base do Corpo de Bombeiros de São Pedro e contou com a presença de diversas autoridades públicas do estado e do município e de representantes de alta patente da corporação, como o coronel PM Diógenes Martins Munhoz, comandante do Comando de Bombeiros do Interior-1 (CBI-1), e o tenente-coronel PM Márcio de Lima Renó, comandante do 16º Grupamento de Bombeiros, além do subtenente PM Luciano Matheus Diniz Ferreira, comandante da Estação de Bombeiros de São Pedro.









