Previsão para Quinta-feira
29 MAI 2024
OBRAS PÚBLICAS
Serra Verde recebe galerias pluviais
Obra feita com recursos municipais representa investimento de R$ 2 milhões; pavimentação é próxima etapa
Uma obra bastante esperada pelos moradores do Serra Verde foi iniciada: a instalação de 850 metros de galerias pluviais, além de guias e sarjetas na avenida principal do bairro que tem 429 lotes de aproximadamente 1.000 metros quadrados cada.

A obra, feita com recursos municipais, representa investimento de R$ 2 milhões. A próxima etapa será a pavimentação do trecho, obra que também será feira com recursos municipais e investimento de R$ 1,5 milhão.

Nas reivindicações feitas para solicitar a benfeitoria, os moradores destacaram que o asfalto melhora a qualidade do transporte escolar e dos atendimentos de emergência, além de diminuir custos com manutenção de veículos e valorizar os imóveis.

“É a maior obra de infraestrutura realizada com recursos próprios, do município. A pavimentação gera mudanças significativas, melhora qualidade de vida, por isso é uma área com prioridade em nosso governo”, disse o prefeito Thiago Silva.