Previsão para Sexta-feira
05 ABR 2024
EMPREGO E RENDA
São Pedro registra abertura de 120 novas vagas de emprego no 1º trimestre de 2024

No primeiro trimestre de 2024, o cenário econômico de São Pedro recebeu uma injeção de oportunidades com a abertura de 120 vagas de emprego promovidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Este marco não só representa um avanço significativo para a comunidade, mas também evidencia os esforços contínuos do prefeito Thiago Silva e do coordenador de Emprego e Renda, Danilo Dihel, em promover o crescimento econômico local e fortalecer os laços com as empresas.

Essa conquista é vista como resultado de uma estratégia focada em estreitar colaborações com as empresas, criando um ambiente propício para o surgimento de novas oportunidades de trabalho.

O prefeito Thiago Silva expressou sua satisfação com os resultados alcançados, destacando o compromisso da administração municipal em impulsionar o desenvolvimento econômico e social de São Pedro.

"Estamos orgulhosos do progresso que alcançamos até agora. A abertura dessas vagas de emprego não apenas beneficia os indivíduos que agora têm a oportunidade de sustentar suas famílias, mas também fortalece a economia local e promove um futuro próspero para nossa comunidade," destacou.

O coordenador de Emprego e Renda enfatizou a importância da colaboração entre o governo municipal e as empresas para alcançar esse resultado positivo:

"Nosso objetivo sempre foi criar um ambiente favorável para o crescimento econômico e a criação de empregos. Trabalhando em conjunto com as empresas, podemos garantir que nossa comunidade prospere e que todos os residentes tenham acesso a oportunidades de emprego dignas e estáveis," pontuou.

Além disso, é importante ressaltar que o surgimento dessas oportunidades de emprego foi impulsionado pela recente abertura de novas empresas no Distrito Industrial. Esse influxo de investimento e iniciativas empresariais é um testemunho do ambiente favorável aos negócios que está sendo cultivado em São Pedro. “O trabalho incansável do prefeito Thiago Silva em atrair investimentos e promover um clima favorável para o empreendedorismo merece reconhecimento e aplausos”, destaca também o coordenador.

Para o coordenador, à medida que são registrados os avançamos, é crucial manter esse ímpeto e continuar a colaborar com as empresas locais para garantir que mais oportunidades de emprego sejam criadas e que a comunidade continue a prosperar. “A abertura dessas 120 vagas de emprego é apenas o começo de uma jornada rumo a um futuro ainda mais próspero e promissor para todos os cidadãos de nossa cidade”, avalia.