Previsão para Sábado
03 JUL 2023
EMPREGO E RENDA
Empresa Eixo promove Feirão do Emprego em São Pedro
A Empresa Eixo, reconhecida por sua atuação no mercado de serviços, vai promover um Feirão do Emprego no próximo sábado, dia 8 de julho. O evento será realizado no NAPE, localizado na  rua Sebastião C. Giocondo, 45, das 8h às 12h.

O Feirão do Emprego vai oferecer oportunidades nas seguintes ocupações: agente de pedágio, ajudante geral, inspetor de tráfego, motorista com CNH D e E, operador de motosserra e motopoda, operador de roçadeira costal, operador de retroescavadeira e tratorista. Essas vagas são consideradas excelente oportunidade para os moradores da região que buscam inserção no mercado de trabalho ou desejam uma nova oportunidade de carreira.

A iniciativa da Eixo em promover o Feirão do Emprego reforça o compromisso da empresa com a geração de empregos e o desenvolvimento da comunidade de São Pedro. Por meio dessa ação, a empresa busca contribuir para a redução do desemprego na região e oferecer chances de crescimento profissional para os residentes locais.

O coordenador de Emprego e Renda de São Pedro, Danilo Dihel, ressaltou a importância desse evento para o município: "O Feirão do Emprego da Eixo é uma excelente oportunidade para os nossos cidadãos conseguirem uma colocação no mercado de trabalho. A parceria com a empresa tem sido fundamental para fomentar a empregabilidade em nossa cidade, e estamos gratos pela iniciativa".

O prefeito de São Pedro, Thiago Silva, também elogiou a iniciativa: "A empresa Eixo tem demonstrado seu comprometimento com o desenvolvimento econômico e social de São Pedro. O Feirão do Emprego é mais uma ação que contribui para a geração de empregos e fortalecimento da nossa comunidade", disse.

Os interessados em participar do Feirão do Emprego devem comparecer ao NAPE, no dia 8 de julho, entre as 8h e 12h. É importante levar currículo atualizado e documentos pessoais para a realização de cadastro.

A oportunidade de promover o encontro entre profissionais e empregadores é vista pela Prefeitura e Eixo como oportunidade de fortalecer o mercado de trabalho local.