Previsão para Sábado
08 MAR 2024
Frota do município de São Pedro chega a 56 veículos
Foram entregues na quarta-feira, 6, mais dois veículos da frota municipal da Prefeitura de São Pedro: uma van Renault Master que será usada pela Secretaria de Educação para transporte de alunos e uma Chevrolet Spin para a Secretaria de Saúde, destinada ao transporte ambulatorial de pacientes.

Esses veículos integram compra recente da Prefeitura, composta por mais  três unidades, totalizando 5 veículos. O investimento, de R$ 989,2 mil, é, em sua maior parte, resultado da venda de terrenos no bairro Bela São Pedro. Os terrenos foram recebidos pela Prefeitura como dação em pagamento, ou seja, cidadãos que possuíam dívidas com o município fizeram o pagamento destes débitos com os terrenos, que foram leiloados.

Os recursos obtidos com a venda dos terrenos garantiu ainda a compra de mais duas vans Renault Master, que serão usados pela Saúde para transporte de pacientes para atendimento em outras cidades e um Fiat Pulse, que será usado pela Guarda Civil Municipal como grupamento de Lei Maria da Penha e escolar.

As duas vans adquiridas pela Saúde serão adaptadas para o uso de cadeirantes e devem começar a ser utilizadas em aproximadamente 30 dias.

A entrega das chaves foi realizada pelo prefeito Thiago Silva aos secretários Samanta Bontorim, da Educação e Leandro Sanches, da Saúde. Também acompanharam a entrega Ricardo Vieira, coordenador das Frotas Municipais, Vera Lúcia Garcia, diretora do transporte escolar, Tatiane França, coodenadora da Atenção Básica no município e Júnior Pedrolli, do Departamento de Transportes da Saúde.