Previsão para Sexta-feira
30 JAN 2024
Jardim Serrano começa a receber pavimentação em São Pedro
Para seguir o cronograma de recuperação de vias públicas e pavimentação, a Prefeitura de São Pedro  deu início esta semana às obras no bairro Jardim Serrano, que começou a receber infraestrutura completa com guias, sarjetas e asfalto novo. O prefeito Thiago Silva tem feito reuniões frequentes com a equipe da Secretaria de Obras para acelerar o planejamento e garantir mais qualidade de vida aos moradores.

“O Jardim Serrano é mais um local que vai ser completamente mudado com a chegada do asfalto. Mais infraestrutura, qualidade de vida, valorização e compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade. Metas que sempre estiveram no nosso plano de governo e que são primordiais para uma São Pedro cada vez mais pujante”, pontuou o chefe do Executivo.

Os investimentos em asfalto novo vão possibilitar a pavimentação de três importantes ruas: Itagiba Leite, Antônio Dante, José Carlos Galo e Benedito Leitão. Nesta etapa serão pavimentados quase dois quilômetros de vias públicas no bairro Jardim Serrano.