Previsão para Quarta-feira
18 OUT 2023
Comdema recebe inscrições para interessados em participar de eleição
O Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) está com inscrições abertas até o dia 1º de novembro para cadastro de interessados  em participar do processo de escolha de seus integrantes para o mandato do biênio 2023-2025.

Organismo colegiado local, de caráter consultivo, deliberativo e de assessoramento do Poder Público Municipal nas questões referentes ao equilíbrio e desenvolvimento ambiental, e com a finalidade e contribuir para a implementação da Política Ambiental no território municipal, o Comdema é vinculado à Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente.

Serão eleitos 3 representantes da sociedade civil em reunião que está marcada para o dia 16 de novembro. Para participar, é preciso preencher requerimento disponível no edital e enviar para o email comdema@saopedro.sp.gov.br até o dia 1º de novembro.

O edital completo pode ser conferido em  https://www.saopedro.sp.gov.br/editais/edital_comdema_assinado_(3)_17044438.pdf