Previsão para Sexta-feira
29 ABR 2023
Miss São Pedro visita prefeito Thiago Silva
A Miss São Pedro Infanto-Juvenil Gabriella Machado Guimarães, de 16 anos, visitou na quinta-feira, 27, o prefeito Thiago Silva. Aluna do 2º ano do ensino médio do Colégio Objetivo, Gabriella prepara-se agora para participar da etapa estadual do evento, marcado para o dia 21 de maio.

Ao falar da experiência, Gabriella contou que tem sido positiva. “Tenho apoio da família e dos amigos”, relata. A preparação para o evento de São Paulo, que pode garantir a participação na competição nacional, inclui idas a academia e cuidado especial com a alimentação, mas sem descuidar dos estudos.

“A Gabi está sempre nos primeiros lugares do ranking feito pela escola” conta a mãe da estudante, Kelly Dilernia. Outra habilidade da miss que representa São Pedro é o judô. “Sou judoca desde criança” conta Gabi, que tem entre seus planos para o futuro cursar Medicina.

Beleza, desenvoltura e habilidades na passarela estão entre os itens avaliados pelos jurados na competição que tem participação de aproximadamente 200 meninas apenas nesta categoria.