Previsão para Quinta-feira
09 MAR 2023
Santo Antonio tem vacinação antirrábica neste sábado
Cães e gatos a partir dos 3 meses podem ser vacinados das 8h às 12h
Em mais uma etapa do cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social do calendário anual de vacinação antirrábica de 2023, a vacinação será realizada neste sábado, dia 11, em frente à UBS Bela São Pedro, das 8h às 12h.

As doses gratuitas da vacina contra a raiva em cães e gatos são para animais a partir dos 3 meses de vida e os bichos devem ser levados pelo responsável utilizando guias, coleiras, gaiolas, caixas de transporte ou fronhas.
Os animais devem receber a vacina antirrábica todos os anos para que a proteção contra essa doença potencialmente fatal seja reforçada.

Em março também está programada vacinação no dia 25 na UBS São Dimas.O cronograma completo da vacinação pode ser consultado no link (https://www.saopedro.sp.gov.br/dias-e-locais-de-vacinacao-contra-raiva-de-caes-e-gatos-2023)  e redes sociais da Prefeitura de São Pedro.

SERVIÇO - Vacinação antirrábica. Sábado, 11/03, das 8h às 12h, em frente à UBS Bela Santo Antonio, na Rodovia Municipal Elísio de Paula Teixeira, s/número. Gratuito. Mais informações (19) 3481-9473.