Previsão para Sábado
28 MAR 2024
Prefeitura entrega mais de 5 mil ovos de páscoa a todos os alunos da rede de ensino

Neste ano, a Páscoa dos mais de 5 mil alunos da rede municipal de ensino de São Pedro será mais doce e saborosa.

Pelo segundo ano seguido, a Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Educação, presenteou todos os mais de 5 mil alunos da rede municipal com ovos de Páscoa. A distribuição foi feita simultaneamente em todas as 23 escolas da rede municipal de ensino, contemplando alunos do berçário ao 9º ano.

Nesta quinta-feira, 28, o prefeito de São Pedro, Thiago Silva, acompanhado da secretária de Educação, Samanta Almozara Bontorim, entregou os ovos de chocolate aos alunos da pré-escola da EMEB “Professor Antônio Carlos Pinto”, no Jardim Nova Estância.

“Sentir a alegria contagiante dos alunos ao receberem os ovos é algo que deixa todos nós felizes e emocionados. Além de presentear as crianças com chocolate, algo que elas gostam muito, é uma maneira de ensinar os valores humanos que a data traz”, explicou o prefeito.

A secretária Samanta Bontorim também destacou a importância de incluir todos na festa. “Pensando nos alunos que tem intolerância e alergia à chocolate, a Prefeitura adquiriu ovos diet, de soja ou sem lactose para que, assim, todos pudessem celebrar esse momento”, disse.