Previsão para Quinta-feira
29 JUN 2023
São Pedro participa do 22º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas
Grupo de São Pedro no Concurso Regional de Quadrilhas
Um grupo de 50 pessoas de São Pedro vai participar do Concurso Regional de Quadrilhas que acontece no dia 2 de julho, domingo, em Igaraçu do Tietê. Coordenado por Fabíola Feltrim, responsável pelos ensaios, o grupo tem como tema homenagens ao turismo e cultura da estância.

O bordado e o jaracatiá são temas que aparecem também na apresentação do grupo que tem participantes que se apresentam para representar a cidade há mais de 20 anos. São Pedro já recebeu três premiações neste concurso. Em 2023, são 13 as cidades concorrentes.

A programação começa no sábado, dia 1, às 17h, com abertura do evento. Às 18h tem apresentação de Eder e Eduardo e às 19h da Academia Forma Física. No sábado estão programados ainda às 20h a apresentação da Quadrilha show “Tia Valdenice”, às 20h30, quadrilha junina do povo e às 21h, Orquestra de Violas Caipira de Itapuí.

No domingo, a programação começa às 13h com a “vorta” olímpica das quadrilhas juninas. O início do 22º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas está marcado para as 13h30 e a premiação para as 17h30. O encerramento será as 18h, com a banda Seo Dito.