Previsão para Sábado
08 FEV 2023
ESPORTES E LAZER
Atletas de São Pedro garantem medalhas em campeonatos de jiu jitsu

Atletas de São Pedro participaram nos dias 21 e 22 de janeiro, em São Paulo, de competições da Taça São Paulo e do Mundial No-Gi da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. Os eventos aconteceram no Complexo Esportivo Baby Barioni.

No Mundial foram dois representantes, Flávio Vidal que disputou na faixa roxa e embora não tenha chego ao pódio, teve ótima participação e o professor da equipe, Giliarde de Lima, que venceu 3 lutas no dia, sendo a final com uma chave de pé, aos 40 segundos de combate, ação que garantiu o título de campeão para São Pedro, na categoria master.

Na disputa da taça São Paulo, Alecs Ramos garantiu o ouro em sua categoria e prata no absoluto master 3 faixa azul; na mesma faixa, Luana Oliveira trouxe prata; Miguel de Lima, prata na faixa laranja; Heloísa Barbosa, prata no absoluto faixa azul juvenil e prata em sua categoria de peso. Na faixa branca, Anna Arena foi bronze em sua categoria, enquanto Geovanna Barbosa ficou com a medalha de prata.

“A equipe agradece o apoio da Prefeitura, que cedeu o transporte para a competição, e a todos os apoiadores locais”, disse Giliarde de Lima.