Previsão para Sexta-feira
ESPORTES E LAZER
1917 visualizações
São Pedro sediou Copa in Fight de Muay Thai

São Pedro realizou, em novembro, a Copa In Fight de Muay Thai, no Ginásio Bordadão, com apoio da Prefeitura de São Pedro. O primeiro evento de muay thai da cidade foi organizado por Rodrigo Fofão e Andréa Martins da CTEC Arte de Golpear, de São Pedro, e Regis, de Piracicaba. Foram realizadas 38 lutas amadoras e profissionais que chegaram a reunir público de aproximadamente 500 pessoas.

“A primeira edição do In Fight São Pedro foi sucesso total, com várias lutas amadoras, mas de muita qualidade e lutas profissionais de alta qualidade”, destacou Fofão. Entre os resultados de destaque estão os obtidos pelos atletas “da casa” Renan Caravita Pereira da Silva, que foi convidado para disputar o cinturão do Pairojonoi kids, em Piracicaba, com revanche com mesmo adversário Miguel, do treinador Murilo Oliveira e João Peccioli, o João Loirão, que após administrar os 3 rounds de uma luta difícil, garantiu o título de campeão.

Na categoria profissional, Gabriel Miudinho, categoria abs, foi o campeão após vencer Yago Mamute por nocaute no terceiro round na disputa de cinturão.

“Agradeço à Prefeitura de São Pedro, ao prefeito Thiago Silva e ao secretário de Governo e coordenador de Esportes, Claudinei Arruda, pelo total apoio que vem nos proporcionando. Agradeço também aos lutadores, equipes de várias cidades da região e até de outros estados, como Santa Catarina; aos treinadores, a todo público presente e a minha equipe”, disse o treinador da CTEC Arte de Golpear, que fica na rua José Azzini ,281, no bairro Pallu. O telefone para contato é o 19 99667-7294.