Previsão para Sábado
12 DEZ 2022
ESPORTES E LAZER
Futsal feminino de São Pedro é campeão invicto de competição regional

A equipe de futsal feminino de São Pedro foi campeã invicta da Regional Cup de Futsal Feminino, organizada pela Prefeitura de Santa Maria da Serra. Participaram também equipes de Brotas, Charqueada e Santa Maria da Serra.

O time do técnico Erick Alves Cardoso, formado pelas atletas Alessandra Ramos, Aline Bastos, Anallu Segantini, Amanda Montanari, Amanda Souza, Beatriz Ravelli, Julia Luiza, Larissa Santos, Letícia Melo, Pamela Pereira, Stefany Bragaia e Vitoria Alves, venceu Santa Maria por 7 a 1 na final.

A artilheira do campeonato, Amanda Montanari, que marcou 8 gols, também é de São Pedro, assim como a goleira menos vazada, Anallu Segantini.

“Agradeço ao prefeito Thiago Silva, ao nosso secretário de Governo e coordenador de Esportes Claudinei, à Maitê, e a todos os professores e funcionários que estão nesse projeto, desde o coordenador aos serviços gerais. Ano que vem tem mais”, disse o técnico.