Previsão para Sábado
08 DEZ 2022
ESPORTES E LAZER
Fase final do Torneio Regional de Vôlei Masculino será neste domingo, 11

A primeira fase do Torneio Regional de Voleibol Masculino Livre foi realizada no último dia 4, com partidas no Ginásio Municipal Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão, e no Clube ADRS.

“Os jogos foram muito equilibrados, ressaltando o nível alto das equipes participantes do torneio”, destaca Maitê Bina, professora da Coordenadoria de Esportes e Lazer que organizou a competição com participação de equipes de São Pedro (2 equipes), Brotas, Arealva, São Manuel, Lençóis Paulista, Tietê, Botucatu, Santa Maria da Serra, Porto Ferreira, Barueri, Piracicaba e Santa Bárbara d´Oeste.

Foram classificadas para a fase final, marcada para o dia 11 de dezembro, domingo, a partir das 8h, as equipes King Vôlei (Piracicaba /SBO); Porto Ferreira; São Pedro 1; Botucatu; São Manuel, Las Vegas Barueri, Tietê e Arealva.

Também participaram as equipes de Santa Maria da Serra, Brotas, Lençóis Paulista e São Pedro 2.

“A realização deste torneio é resultado de um trabalho em equipe. Agradeço ao prefeito Thiago Silva e à Coordenadoria de Esportes e Lazer por idealizar a competição, e a todos os funcionários envolvidos no evento”, disse Maitê, que também coordena o projeto Atletas do Futuro.

INTERPRAIAS – No fim de semana, 4 equipes de vôlei da melhor idade de São Pedro participaram também do torneio Interpraias, realizado em Praia Grande, com participação de mais de 300 competidores de 22 municípios. Das 4 equipes são-pedrenses participantes, 3 foram para as finais e conquistaram pódios. “O apoio de São Pedro aos esportes em geral e também aos da terceira idade é fundamental para esta faixa etária. Garante qualidade de vida, além da socialização”, afirma Janaína Martins, técnica dos times da terceira idade em São Pedro.