Previsão para Sábado
29 NOV 2022
EMPREGO E RENDA
1° Feirão de Empregos de São Pedro vai oferecer mais de 200 vagas

POST-FEIRÃO-DE-EMPREGOS-3A Prefeitura de São Pedro, por meio de iniciativa das Coordenadorias de Projetos e de Emprego e Renda, realiza no dia 3 de dezembro, sábado, o 1º Feirão de Empregos de São Pedro, com oferta de mais de 200 vagas em diferentes áreas. O evento tem apoio do Thermas Water Park e da Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro).

O Feirão será realizado na Praça Santa Cruz, local que vai receber duas tendas, uma para recepção dos candidatos e outra para entrega de currículos, triagens e informações.

A ação conta com adesão das empresas Thermas Water Park, que vai selecionar vagas para o  Resort, nas áreas de gastronomia, hotelaria, finanças e administração, alimentação & bebidas, manutenção e conservação, e, esportes e Lazer; Hospital São Lucas; Concessionária Eixo, Mineradora Dunas,  Usina IRB, Restaurante Mizu,   Elétrica Gomyde, Gelo São Pedro, Hotel SPA Alto da Serra, Doce+Doce Calçados, Restaurante Casa do Churrasco, Pousada dos Dinossauros, Saedong, Rádio Comunidade  FM, Supermercado Scoton, Supermercado Jardim São Pedro, Restaurante Taberna do Girassol, Hotel São João, Pousada Santana’s Ranch,  Hotel LS Vilas, Expresso Fibra Ótica, Escola de Idiomas Be Blue, Material de Construção Cavaeiro, Kid+, MilkD+, ThaD+, SIG, Bar do Clube, Hotel Fonte Colina Verde, Estação da Cachaça e Criart.

Entre as vagas disponíveis estão produção de macharia (com experiência na área de produção ou serralheria); manutenção (mecânico com experiência em serralheria), aprendiz maiores de 18 anos; auxiliar de cozinha; açougueiro, almoxarife, auxiliar de almoxarife, nutricionista, padeiro, chefe de partilha, cozinheiros,  garde manger, auxiliar de garde manger, auxiliar de cozinha, confeiteiro, auxiliar de padaria, auxiliar de serviços gerais, steward (mordomo), maitre, atendente de bar e restaurante, líder de A&B, atendente de empório, barmam, pizzaiolo, agente de concierge, líder de recepção, recepcionista, auditor noturno, motorista, capitão porteiro, mensageiros, chefe de segurança, supervisora de governança, camareiras, auxiliar de rouparia, supervisor de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de refrigeração, eletricista, bombeiro hidráulico, auxiliar de manutenção e  operador de caldeira.

Há ainda vagas disponíveis para  analista financeiro, assistente financeiro, analista de RH, secretária, assistente de compras,  assistente administrativo, atendente de toalha, monitor de lazer, instrutora fitness, ajudante de eletricista, motorista categoria C e D, ajudante de produção, estagiários ensino médio, técnico e superior; garçom e garçonete,  vendedora de loja de calçados, com experiência; arrumadeira para pousada/hotel,  analista de logística, analista de qualidade, analista de desenvolvimento de produtos, analista de custos de produto, auxiliar de produção, sonoplasta, balconista para açougue, empacotador,  atendente de supermercado (frente de caixa e padaria), repositor de supermercado, cozinheiro auxiliar, motorista de compras,  auxiliar de recepção de hotel, copeiro,  auxiliar de lavanderia, ajudante geral para restaurante,  técnico de enfermagem, recepcionista para hospital,  enfermeiro, caixa com experiência,  atendente comercial, atendente para telefone, marketing e influenciador digital, atendente de departamento financeiro/cobrador, técnico de TI, auxiliar de limpeza,  ajudante geral, tratorista, operador de retroescavadeira, atendente online, vendedor para loja, marceneiro com experiência,  operador de máquina de corte Router CNC  com experiência mínima de 1 ano,  adesivador para comunicação visual com experiência mínima de 1 ano, motorista carreteiro, borracheiro volante, auxiliar contábil, mecânico industrial, técnico em química, operador de máquinas agrícolas, mecânico de colhedeira e eletricista industrial.

“Para cumprir a uma das principais propostas do Plano de Governo feita pelo prefeito Thiago Silva, conversamos com várias empresas para oferecer vagas de diferentes perfis e atender esta demanda da população. É importante destacar que há vagas para pessoas sem experiência e vagas que exigem formação específica.  É uma grande oportunidade que vai garantir emprego para muita gente”, diz a Coordenadora de Projetos, Adriana Amado Jardim.

“Geração de Emprego e Renda têm sido uma cobrança diária do prefeito Thiago, e a realização do Feirão vai com certeza suprir uma boa parte desta lacuna em nosso município” destaca o Coordenador de Emprego e Renda, Danilo Dihel.