Previsão para Segunda-feira
21 NOV 2022
ESPORTES E LAZER
Equipes de esportes participam de várias atividades
O fim de semana do feriado foi marcado por várias atividades esportivas com participação das equipes são-pedrenses

No sábado, 12, a equipe de Atletismo masculina representou São Pedro nos Jogos Metropira (Jogos Esportivos da Região Metropolitana de Piracicaba), nas disputas do atletismo.

Voltado para a faixa etária de 13 a 16 anos, a competição contou com atletas das escolinhas de Esportes nas modalidades Atletismo Masculino; Basquetebol Masculino e Voleibol Feminino. Ao todo, a delegação são-pedrense foi formada por aproximadamente 40 alunos e comissão técnica.

A 1ª edição dos Jogos em Piracicaba foi criada para destacar as atividades esportivas para as categorias de base, com o objetivo de estimular os jovens a voltarem à prática de exercícios físicos no processo pós-pandêmico.

No sábado, o aluno das escolinhas de esporte Nicolai Kaleo Dias, de 15 anos, conquistou o 3º lugar na prova dos 200 metros.

Domingo foi a estreia do futsal feminino no Campeonato Regional em Santa Maria da Serra. A equipe de São Pedro jogou contra Brotas e venceu pelo placar de 6x2.  No mesmo torneio, pelo futsal masculino, São Pedro estreou na quinta, 10, quando venceu a equipe do Cruz Azul de Santa Maria por 12 X 5.

Já a equipe de skate participou de eventos em Piracicaba e Rio Claro, conquistando várias premiações.

MUAY THAI - Foi também no sábado, dia 12, que aconteceu a Copa In Fight de Muay Thai, realizada no Ginásio Bordadão, com apoio da Prefeitura de São Pedro.