O Núcleo de Teatro e a Salve! Cia de Teatro de São Pedro, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, seguem com as apresentações do espetáculo Invisíveis. Desde o dia 1º de junho, dezenas de pessoas já assistiram o teatro, que será apresentado mais duas vezes, nos dias 15 e 22, às 20 horas, no Museu Gustavo Teixeira. Num espaço alternativo com capacidade para 40 convidados, os ingressos para o evento devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.
Conforme o ator e diretor Barbosa Neto, após o espetáculo acontece uma roda de conversa entre os convidados e profissionais das áreas da educação, psicologia, social. Sobre o enredo, Neto explica que a peça inicia-se com o público sendo convidado a visitar o “núcleo do problema”.
“Vamos provocar um encontro com figuras marginalizadas em seu próprio ambiente. Isso vai proporcionar uma experiência inusitada, porque é aberto para que estas figuras demonstrem suas experiências sobre assuntos e sentimentos comuns a todos”. Ainda segundo o diretor, “A singularidade desse encontro - próximo daqueles que são marginalizados ou se excluem - nos leva a diversos olhares e quiçá a uma identificação”.
SERVIÇO. O Núcleo de Teatro e a Salve! Cia de Teatro de São Pedro segue com as apresentações do espetáculo Invisíveis nos dias 15 e 22 junho, às 20 horas, no Museu Gustavo Teixeira. Os ingressos devem ser trocados antecipadamente por um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelos (19) 3483-1476 ou cultura@saopedro.sp.gov.br