Previsão para Segunda-feira
05 JUL 2014
Atleta da E.M.A. conquista 2º lugar em Piracicaba

A Equipe Municipal de Atletismo (E.M.A.), da Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro, participou da 5ª Corrida Turística de Piracicaba, no último domingo, dia 29. Foram mais de 3.000 corredores de toda a região, além de atletas da capital paulista.

Luzia Maria Ferreira é uma das atletas da professora e técnica Maria do Carmo Panhoca (Magui), e conquistou o 2º lugar na competição, na categoria 30 a 39 anos, com o tempo de 27’18”, na prova de 5,5 km. “Fico muito feliz em ter atletas tão dedicados e esforçados no dia a dia em prol de uma atividade física e com amor ao esporte”, falou Magui.

Além de Luzia, competiram por São Pedro na prova de 5,5 km Ivan Tavares, com o tempo de 23’38” – 11º colocação em sua categoria entre 18 e 29 anos; e Magui com o tempo de 32’24” – 19ª colocação na categoria 50 a 59 anos. Na prova de 10 km, Gabriel B. Feltrim com o tempo de 40’12” – 10º lugar categoria 18 a 29 anos; Fabricio C. Waisman com o tempo de 49’45” – 39º colocado na categoria 18 a 29 anos; Paulo R. Duarte com o tempo de 45’54” – 34º na categoria 40 a 49 anos; William L. Maeta com o tempo de 51’31” – 134º lugar na categoria 30 a 39 anos; Rodrigo Cury com o tempo de 55’02” – 175º colocado na categoria 30 a 39 anos.

“Nossos atletas estão sempre participando e levando o nome de São Pedro a várias cidades. Sempre bem representada, recebe os cumprimentos das organizações de prova e os aplausos do público. Temos que agradecer aos atletas da Coordenadoria de Esportes e Lazer, à Secretaria de Educação e ao prefeito Helinho Zanatta pelo apoio”, disse Claudinei Arruda, coordenador de Esportes e Lazer.

Para quem quiser participar da equipe de atletismo, as inscrições estão abertas na Coordenadoria,  localizada na rua Victorio Longhi, s/nº, Vila Estela.