O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de São Pedro fará na próxima quarta-feira, dia 22, reunião de seus conselheiros. O encontro está marcado para as 19h, no auditório da Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), localizada na avenida Imigrantes, 231.
O evento, que vai abordar o tema infraestrutura, marca uma nova fase do Conselho criado em 2013. Depois de elaborar importante documento de planejamento estratégico, chamado de Agenda 25, com ações planejadas para São Pedro a curto, médio e longo prazo até 2025, os conselheiros darão início a uma espécie de acompanhamento das propostas.
Os grupos, formados por representantes de vários segmentos, discutiram as ações incluídas na Agenda 25 nas áreas de Meio Ambiente, Saúde e Serviços Sociais, educação, Infraestrutura Rural e Urbana e Habitação, Turismo, Cultura, Esportes e Lazer , Desenvolvimento Econômico e Segurança.