Coordenada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, a programação dos 132 anos da cidade de São Pedro foi abrilhantada pela participação especial da Banda Marcial de Cesário Lange.
Sob o comando do maestro João Luis, o Cuca, cerca de 100 integrantes chamaram atenção do público que se reuniu na Praça Santa Cruz durante a manhã do último dia 23.
O grupo, que aceitou o convite da coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli, veio com estandartes, pavilhão nacional, guardas de honra, balizas, balizadores, percussão, metias, mascotes e equipe de produção.
“É sem dúvida uma das bandas mais completas quando se fala em formação. E esse é novo desejo para São Pedro, formar uma banda diferenciada com crianças da rede pública”, declarou Sandra.
Pela primeira vez em São Pedro, o maestro Cuca fez questão de ressaltar que a Banda Marcial de Cesário Lange, que também é conhecida com Fera por conta do seu mascote, é uma das mais solicitadas pelos municípios do Estado. “Desde 2008 já percorremos mais de 20 mil quilômetros para fazer cerca de 150 apresentações”.
Fotos: Imprensa/Prefeitura de São Pedro