As lojas do centro e corredores comerciais de São Pedro terão horário especial de funcionamento para as festas de final de ano. Entre os dias 6 a 31 de dezembro, os comerciantes terão permissão do Sincomércio para funcionar de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas, e aos sábados até as 18 horas.
No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, os estabelecimentos devem fechar às 18 horas, e no dia 31, às 15 horas. Nos domingos, dias 8, 15 e 22, o comércio poderá ficar aberto das 9 às 17 horas. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2014 não será permitida a utilização de mão de obra dos comerciários.
As empresas do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios como Supermercados, Hipermercados, Minimercados, Açougues, Hortifruti, Varejões e Congêneres não poderão utilizar mão de obra dos comerciários depois da 20 horas dos dias 24 e 31 de dezembro.
O funcionamento das lojas de São Pedro foi definido por meio de acordo entre o Sincomércio Piracicaba e Sincomeciários (Sindicato dos Empregados do Comercio de Piracicaba). Há informações no www.sincomerciopiracicaba.com.br
A Associação Comercial e Industrial de São Pedro (Acisp) atende pelo telefone (19) 3481-1704 ou e-mail imprensa@acispsaopedro.com.br