Previsão para Segunda-feira
12 MAI 2014
Trânsito instala placas e reforça pintura de sinalização
Um trabalho de nova sinalização e manutenção de pinturas de chão começou esta semana. A Prefeitura de São Pedro, através da Coordenadoria de Trânsito, está trabalhando para melhorar a orientação de motoristas e pedestres com placas aéreas e locais além de pinturas de sinalização de chão. São 64 placas aéreas em toda a cidade, sendo que 18 foram totalmente danificadas com chuvas e ventos fortes. Para sanar o problema, a empresa anteriormente contratada da prefeitura tem, como uma espécie de garantia, que refazer o que foi danificado sem custo algum para o município. As placas estão recebendo nova estrutura de ferro com braçadeiras para melhor fixação nos postes e novas estão sendo confeccionadas. Outra ação da Coordenadoria de Trânsito é a melhoria da sinalização de chão com pinturas em mais de 30 cruzamentos. Sinalização nas Escolas - As escolas também irão receber uma atenção especial. Já teve início a sinalização nas ruas em frente às escolas. Esta semana, a EMEB Professor Juciê Roberto Siqueira, no bairro Dorotheia, recebeu nova faixa de pedestres, faixa amarela para embarque e desembarque das vans escolares, além de se tornar mão de sentido único. “Iremos fazer em todas as escolas, mas nessa em específico, precisamos mudar o sentido da Rua Moacyr Ramos, para que só descesse. Algumas reivindicações foram solicitadas já que na entrada e saída de alunos fica muito complicada na passagem, além de ser uma via também do circular”, disse Rosivaldo Amaro da Silva, Coordenador de Trânsito de São Pedro.

Endereço: Rua Valentim Amaral, 748, Centro | CEP: 13520-033
Das 08h00 às 17h00