Previsão para Segunda-feira
16 MAI 2014
Provas do concurso da Prefeitura acontecem domingo, dia 18
A primeira etapa da prova de seleção organizada pela Prefeitura de São Pedro para o preenchimento de 13 vagas nas funções de serviços gerais (9), tratorista (1), operador de máquinas (1), professor estagiário (1) e professor II ensino fundamental em Ciências (1) acontece neste domingo, dia 18 de maio. São 285 inscritos aptos a realizar a prova que ocorrerá na EMEB Professor Benedito Modesto de Paula, localizada na rua Jorge de Toledo, s/nº, no bairro Jardim Cássio Paschoal Padovani, próximo à Umis. Os candidatos inscritos devem chegar ao local da prova às 8h, horário de abertura dos portões. Às 8h45 os portões serão fechados e nenhum candidato mais poderá entrar. As provas terão início às 9h, com duração de três horas. O candidato deverá levar documento original com foto e comprovante de inscrição quitado, caneta esferográfica com tinta azul ou preta, lápis e borracha. Serão 40 questões sobre os temas Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades para os inscritos para as funções de serviços gerais, tratorista e operador de máquina. No caso dos candidatos ao cargo de professor estagiário e professor II há também questões sobre informática e conhecimentos específicos. O resultado da primeira fase será divulgado dia 26 de maio no endereço eletrônico www.duxconcursos.com.br e as provas práticas acontecem no dia 31 de maio. O resultado final será divulgado no dia 6 de junho.

Endereço: Rua Valentim Amaral, 748, Centro | CEP: 13520-033
Das 08h00 às 17h00