Previsão para Segunda-feira
17 MAI 2014
Veículos novos diminuem custos de manutenção
    Com a compra de nova frota, Prefeitura pretende facilitar e ampliar áreas para o trabalho dos departamentos   Os novos veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal estão modernizando a frota municipal a serviço da população.   São cinco veículos comprados com recursos municipais que ficarão a disposição da Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social e Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer. São duas picapes Fiat Strada e três Volkswagen Up.   Todos os carros estão sendo identificados com numeração e adesivos que facilitarão o controle de utilização.   “Os novos veículos irão atender serviços relacionados diretamente à população. Os setores que vão receber os carros terão condições de ampliar as áreas de serviços externos com mais agilidade e competência. Uma frota antiga gera altos custos com manutenção e oficina, além de prejudicar o trabalho dos setores”, explicou o prefeito Helinho Zanatta.   EXPOSIÇÃO – Os veículos estarão em exposição neste sábado, dia 17, no período da manhã na Feira do Produtor, e à tarde na Praça da Matriz. Além dos 5 carros, a unidade de resgate recebida nesta semana para o Corpo de Bombeiros também ficará a disposição para que os são-pedrenses conheçam toda sua estrutura de equipamentos.

Endereço: Rua Valentim Amaral, 748, Centro | CEP: 13520-033
Das 08h00 às 17h00