Previsão para Quarta-feira
24 MAI 2014
Audiências abordam saúde e LDO
    População está convidada para participar das reuniões que acontecerão dias 24, 28 e 29 deste mês.   A Prefeitura de São Pedro continua trabalhando para o desenvolvimento da saúde na cidade. Várias reuniões com a participação da população estão sendo realizadas para colaborar e melhorar as ações da saúde.   Neste sábado, dia 24, acontece a Conferência Municipal, no Museu Gustavo Teixeira, das 8h00 às 13h00. Esta será a última etapa das cinco Pré-Conferências que aconteceram entre os dias 16 de abril e 6 de maio em diversos bairros do município.  A presença da população é importante para avaliar a reestruturação da saúde, tendo como base a prevenção, a estratégia da saúde da família e a atenção básica.   No dia 28, quarta-feira, haverá uma audiência pública, às 14h, também no Museu Gustavo Teixeira, que irá apresentar aos interessadosinformações sobre a Lei de  Diretrizes Orçamentárias (LDO), para deliberação quanto à discussão do exercício de 2015. A demonstração de transparência na gestão fiscal atende à legislação, através do parágrafo único, do artigo 48, da Lei Complementar nº101/00 de 4 de maio de 2000 e será realizada na presença de qualquer número de pessoas.   Fechando as audiências públicas da semana, dia 29, às 18h, nas dependências da Câmara Municipal, será a apresentação das ações do primeiro quadrimestre da Secretaria de Saúde.

Endereço: Rua Valentim Amaral, 748, Centro | CEP: 13520-033
Das 08h00 às 17h00