Previsão para Segunda-feira
14 JUN 2014
Rodada do Veterano será na sexta-feira

Por causa do jogo do Brasil na terça-feira, 17, não haverá rodada pelo Veterano 2014

A Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, não marcou jogo pelo Campeonato Veterano 2014 no próximo dia 17. A tabela foi alterada em consequência do jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

Na próxima semana, os confrontos entre as equipes serão apenas na sexta-feira, dia 20. Às 19h30, com Inter Refrigeração e Tercerinho, seguido de Veteranos de São Pedro e Estância F.C. às 21h, todos no Estádio Municipal Ferrúcio Feltrim – São Pedrão.

Na artilharia, até o dia 11, estão Agnaldo S. Gomes (Estância F.C), Wenceslau R. Costa (Tercerinho) e André F. Oliveira (Realmatismo), todos com 4 gols marcados cada. Os goleiros menos vazados estão Cassio M. Santos (Santo Expedito) e Fernando D. Bera (Tercerinho) com 2 gols sofridos cada.

CLASSIFICAÇÃO – Até o dia 11, Tercerinho está com 7 pontos e ocupa o 1º lugar da classificação geral; em seguida na 2ª e 3ª colocação estão Veteranos de São Pedro e Realmatismo, também com 7 pontos, mas pela regra de desempate ocupam esta posição por terem mais jogos realizados; Estância F.C está em 4º com 6 pontos ganhos em 3 jogos e Santo Expedito, na 5ª colocação com 6 pontos mas com um jogo a mais que o 4º. Inter Refrigeração vem em 6º com 4 pontos e Veteranos de Charqueada em 7º com apenas 2 pontos.