Previsão para Domingo
21 JUN 2014
Dentinho e Dente de Leite já conhecem seus campeões

Com uma torcida vibrante, as finais do Campeonato de Futebol Infantil Dentinho e Dente de Leite revelaram seus campeões no último sábado, dia 14. Realizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, os jogos aconteceram no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes – Campo Velho.

“Mais uma vez tivemos grande aceitação das crianças e dos pais, que colaboram sempre conosco. A cada ano buscamos melhorias e é fundamental que a participação da população seja efetiva para um bom campeonato”, destacou Claudinei Arruda, Coordenador de Esportes e Lazer.

Pela categoria Dentinho, a disputa pelo terceiro lugar ficou entre Inglaterra e Chile. Com gols de Murilo Prati Raymundo e João Vitor Bontorin Netto, a Inglaterra venceu por 2×0. O jogo para conhecer o campeão foi bem disputado entre EUA e França, que saiu na frente com gol de Pedro Henrique O. Maciel. Paulo Pollo virou e fez 2×1 para os EUA, que sagrou-se campeão.

Os EUA ainda tiveram mais três premiações. Paulo Pollo também foi o artilheiro da categoria, com 8 gols marcados. Matheus Marinho Aranha foi o goleiro menos vazado com 4 gols sofridos e o destaque ficou para Lucas N. de Faria.

Pelo Dente de Leite, os jogos para conhecer o três primeiros colocados foram decididos nos pênaltis. Holanda e Itália terminaram em 0x0 o tempo normal, mas a Holanda venceu nos pênaltis por 2×1, ficando em terceiro lugar no campeonato. Argentina e Portugal também ficaram no 0x0, e nos pênaltis, a Argentina ganhou por 3×2, sendo a grande campeã.

A artilharia da categoria ficou para Gustavo P. Curti, da Argentina, com 10 gols marcados. Carlos Henrique A. Vieira, também da Argentina o goleiro menos vazado com 1 gol sofrido. O destaque é do time de Portugal, Thauan Kaique M. Marinho.

“Quero agradecer em nome da Coordenadoria de Esportes e Lazer aos pais pela confiança mais uma vez, à GCM, Secretaria de Saúde, aos parceiros Droga Dimas e Jornal O Regional, e principalmente ao prefeito Helinho Zanatta. Mais um campeonato foi concluído e sabemos que manter o esporte como um dos principais facilitadores na socialização e bem estar de todos é fundamental”, finalizou Claudinei.

VETERANO – Dia 13, sexta-feira, o Estância F.C. venceu o Tercerinho por 5×2 e Veteranos de Charqueada venceu por 4×2 o Santo Expedito. Assim a rodada até o dia 17 ficou com a seguinte classificação: Em 1º lugar está o Estância F.C. com 9 pontos ganhos em 4 jogos; com 7 pontos e também com 4 jogos estão empatados Veteranos de São Pedro e Tercerinho; em 4º lugar está o Realmatismo, com 7 pontos, mas com 5 jogos disputados; em 5º Santo Expedito com 6 pontos; em 6º Veteranos de Charqueada com 5 e em 7º o Inter Refrigeração, todos com 5 jogos disputados. Os próximos jogos acontecem na semana que vem. Realmatismo e Santo Expedito jogam às 19h30 e Tercerinho e Veteranos de São Pedro às 21h de terça-feira, dia 24. No dia 27, sexta-feira, o jogo será entre Veteranos de Charqueada e Estância F.C, às 20h. Todos os jogos estão sendo disputados no Estádio Municipal Ferrúcio Feltrim – São Pedrão.