Previsão para Domingo
28 JUN 2014
Veterano 2014 entra na segunda fase

As equipes se enfrentarão de acordo com a classificação em jogos de ida e volta

O Veterano 2014 entra na segunda fase do Campeonato de Futebol em disputa acirrada pelas colocações da tabela. Os confrontos serão em duas partidas com saldo de gols, sendo que os melhores colocados levam a vantagem do empate.

Os jogos de ida começam nesta terça-feira, dia 1º, sendo o 2º colocado enfrentando o 7º, às 19h30, seguido do 3º colocado contra o 6º, às 21h. Somente no dia 15 é que o 4º e 5º colocados se enfrentarão, às 19h30.

Também no dia 15, às 21h, acontece o segundo jogo entre o 7º colocado e o 2º da primeira fase. No dia 18, o 6º colocado enfrentará o 3º e o 5º contra o 4º em seu jogo de volta. O primeiro colocado não jogará nesta fase porque está automaticamente classificado para as semifinais.

Como o último jogo da primeira fase aconteceu na sexta-feira, dia 27, à noite, a classificação final será divulgada na próxima semana. Até o dia 25, a tabela ficou da seguinte forma: Terceirinho em 1º lugar com 13 pontos, Estância F.C. com 10 pontos em 2º, Santo Expedito em 3º com 9 pontos, Veteranos de São Pedro com 8 pontos em 4º, Realmatismo com 7 pontos em 5º, Veteranos de Charqueada em 6º com 5 pontos e Inter Refrigeração em 7º com 4 pontos ganhos.

“Nesta fase tivemos a cooperação de todos os jogadores e garantimos ótimas partidas, sem violência e apenas no intuito de praticar o esporte. É sempre bom também agradecer a Guarda Municipal e a Secretaria de Saúde, que nos encaminha uma ambulância”, disse Claudinei Arruda, coordenador de Esportes e Lazer.

Realizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, os jogos acontecem às terças e sextas à noite, no Estádio Ferrúcio Feltrim – São Pedrão.

DESTAQUES – Até o dia 25, a artilharia estava com Agnaldo S. Gomes, do Estância F.C e Wenceslau R. Costa, do Terceirinho, ambos com 7 gols marcados. Cassio M. Santos, do Santo Expedito é o goleiro menos vazado com 6 gols sofridos.