Previsão para Sexta-feira
23 AGO 2014
APMs de três escolas terão eleição
    Três escolas municipais de São Pedro realizam assembleia geral da APM (Associação de Pais e Mestres) na próxima semana para fazer a eleição do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Serão eleitos integrantes e suplentes para o período de dois anos. Cabe aos integrantes dos Conselhos e da diretoria discutirem as atividades da escola e definirem assuntos como a aplicação de verbas ou realização de eventos, por exemplo. “Todos os pais e professores podem e devem participar”, destaca a secretária municipal de Educação, Cléia Rivero. Na Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Iracy Bertochi, localizada na Rodovia Vicinal João Dorigon s/ nº, no bairro Santo Antonio, a Assembleia Geral está marcada em primeira convocação para as 14h e em segunda convocação para as 14h30. Também será no dia 25 a Assembleia Geral da Emeb Maria Amélia Pimentel, localizada na rua das Primaveras s/ nº, bairro Floresta Escura. A primeira convocação está marcada para as 17h30 e a segunda, para as 18h. Na Emeb Antonio Silva Benevides, localizada na avenida dos Bandeirantes, 422, no bairro Recanto das Águas, a Assembleia Geral será realizada no dia 27 de agosto. A primeira convocação está marcada para as18h e a segunda para as 18h30. As reuniões ordinárias da APM são realizadas uma vez por semestre e as extraordinárias podem ser convocadas de acordo com a necessidade da unidade escolar.

Endereço: Rua Valentim Amaral, 748, Centro | CEP: 13520-033
Das 08h00 às 17h00