Previsão para Quinta-feira
12 SET 2014
Comunicado sobre transporte público
A Prefeitura de São Pedro informa aos usuários do transporte público que o contrato 095/2010 com a atual concessionária do serviço público de transporte coletivo urbano do município vai vencer no dia 19 de outubro e que nova licitação, aberta por meio do edital de concorrência pública nº 009/2014 com o objetivo de contratar empresa para execução de transporte coletivo já foi publicada. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 7 de outubro. O novo contrato a ser assinado com a empresa vencedora prevê ampliação de linhas. Além das regiões atendidas atualmente, bairros como Jardim Santa Mônica, Novo Horizonte e Nova São Pedro passarão a ter o transporte público. Outra mudança é que o contrato antigo estabelece uso de ônibus de até 15 anos e no novo, os veículos utilizados poderão ter, no máximo, 10 anos de uso. A Prefeitura esclarece também que a população pode ficar tranquila porque o município não ficará sem transporte público.

Endereço: Rua Valentim Amaral, 748, Centro | CEP: 13520-033
Das 08h00 às 17h00