Ir para o conteúdo

Município de São Pedro - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Previsão para Domingo
27° 16°
Município de São Pedro - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
NOV
04
04 NOV 2016
290 visualizações
Dudu Lima é destaque na Copa São Paulo de Motocross em São Pedro
receba notícias

O piloto Dudu Lima, da equipe EMG Kawasaki Pirelli, foi o grande destaque da terceira e penúltima etapa da Copa São Paulo de Motocross, realizada no último fim de semana no CT Furnas MX, em São Pedro.

Dudu dominou as corridas da MX Open e MX2, as duas principais categorias para motos importadas na competição. Fredy Spagnol e Gabriel Montagner completaram os três primeiros no pódio da Open, terminando na segunda e terceira colocações, respectivamente. Os dois foram também os principais concorrentes do líder na MX2, mas nesta prova Montagner levou vantagem sobre o adversário na briga pelo segundo lugar. Marcello Ratinho, irmão do vencedor, terminou o dia com a quarta colocação nas duas baterias.

Gabriel Montagner foi também o grande nome nas classes MXN e IMS 230F, destinada aos modelos nacionais, vencendo ambas com tranquilidade.

Nas demais baterias do evento os vencedores foram: André Furquim (65cc), João Pedro Raimundo (MX Júnior), Juraci Petroni (MX30), Rodrigo Guedes (MX40), Gustavo Mudinutti (Intermediária), Kenzo Murata (MX2 Amador), Fabiano Veronez (Taça Cidade Importada) e Carlos Henrique Silva (Taça Cidade Nacional).

AGRADECIMENTO - Amauri Correa, Anderson Bruzon e Bruno Benitez, organizadores do evento realizado em São Pedro,  estiveram na tarde da terça-feira, 1º de novembro, na Prefeitura de São Pedro para a entrega de um certificado de honra ao mérito ao prefeito Helinho Zanatta, à secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia e ao vereador Cássio Capellari pelo apoio dado pela Prefeitura de São Pedro à etapa da Copa São Paulo de Motocross, realizada no último fim de semana no C. T. Furnas, com a participação de aproximadamente 80 competidores. O vice-prefeito Thiago Silva também conversou com os organizadores.

“Vamos conversar para que o evento possa ser realizado novamente aqui no ano que vem”, disse Anderson Correa, que destacou também a presença de vários pilotos da campeonato brasileiro da modalidade na competição do fim de semana.  “Foi bastante movimentado e como prezamos bastante a segurança.

(Com informações de Redação MotoX.com.br)

Seta
Telefone: (19) 3481 9200
Endereço: Rua Valentim Amaral, 748, Centro | CEP: 13520-033
Das 08h00 às 17h00
CNPJ: 46.415.998/0001-96
Município de São Pedro - SP
Versão do Sistema: 3.5.3 - 19/06/2026
Copyright Instar - 2006-2026. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia