João Victor Barboza, novo secretário de Saúde de Águas de São Pedro reuniu-se na manhã desta quarta-feira com o prefeito Helinho Zanatta, a secretária de Saúde Miriam de Souza Silva e o coordenador da atenção básica de São Pedro, Leandro Carneiro Sanches. Em pauta, parcerias que podem ser estabelecidas entre os municípios e troca de informações que podem beneficiar a população das duas cidades. “Vamos afinar essa parceria, em busca de trabalho conjunto e ações conjuntas efetivas entre os municípios”, disse o prefeito Helinho Zanatta.
“Vamos trocar informações e avaliar parcerias para a Santa Casa e a UPA de São Pedro”, disse o novo secretário de Saúde de Águas, que destacou também os altos custos da saúde. “Essa troca de serviços vai ser boa para todos”, disse Barboza. Ele destacou que Águas, além de atender a população, tem grande demanda de serviços de saúde por ser uma estância, situação que se repete também em São Pedro.