O consultor de negócios da CPFL Marcus Marcelus Bueno e o supervisor de atendimento da empresa, Adriano Galvão, estiveram nesta segunda-feira, 15, com o secretário de Governo, Pedro Aguiar, para anunciar o novo local de atendimento da CPFL em São Pedro: rua Veríssimo Prado, 555, na Casa do Eletricista.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, os clientes terão atendimento presencial no novo ponto credenciado da distribuidora que oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, cadastro de baixa renda, entre outros.
Os executivos da empresa lembraram ainda que a CPFL disponibiliza vários serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo (www.cpfl.com.br), os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.
Serviço - Atendimento CPFL em São Pedro
Atendimento presencial:
Endereço: rua Veríssimo Prado, 555 – Casa do Eletricista
Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
Atendimento Digital
Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Central de atendimento: 0800 010 10 10